Rebeca Coimbra

Minha foto
Sao Paulo, sp, Brazil
Somos todos bem parecidos...

blogholl

quinta-feira, 4 de abril de 2013

B.A.D


Tem dias que acordo como um pássaro querendo voar no mais alto do céu.Tem dias que acordo como um avestruz,querendo entulhar a cabeça com toda força embaixo da terra. Tem dias que as palavras fluem com facilidade,tem dias que o silêncio é meu melhor amigo.Tem dias que eu queria sumir do planeta.Tem dias que tenho mais planos do que o esperado.Tem dias que um simples gesto me arranca um turbilhão de emoções.Tem dias que estou tão introspectiva que nem eu mesma consigo me alcançar.Tem dias curtos,tem dias longos.Tem dia para todo dia.Mas no final, a noite é sempre igual, dormir e esperar a surpresa do amanha. Nunca saberemos ao certo o que será que será.Sigamos.. como avestruz ou como passaro, o importante é estar vivo, ou não? ( ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário