Rebeca Coimbra

Sao Paulo, sp, Brazil
Somos todos bem parecidos...

blogholl

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O devedor

Um Segundo
É uma eternidade
Para esse tempo complexo
E já o tempo com seu senhoril....
Move o segundo como deseja
Maneja e remaneja
Faz jus a todo poder
Se chego atrasado!
Me acusa culpado!
Se um segundo me resta
Me acusa com pressa.
Sr.'' tempo Feudal ''
Livra-me deste mal
De estar no seu arquivo devedor
Quero cumprir sem vacilar
E não mais calcular..
Quanto falta pagar...

Um segundo por favor
Não me leve a mal
Se com a mão te faço um sinal...
Preciso de tempo Sr. Feudal.









Um comentário:

  1. adorei...será que ainda naum vivemos em um feudo? Feudo capitalista? Feudo do lucro...feudo cibernético, feudo da falta de tempo...feudo do "sempre mais"...a escravatura foi abolida, ou os senhores feudais só evoluíram...sentam em seus escritórios e calculam as nossas crises com suas canetas de penas de ouro...

    ResponderExcluir