Rebeca Coimbra

Sao Paulo, sp, Brazil
Somos todos bem parecidos...

blogholl

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Jesus Cristo (eu e Ele)

(eu)

Transpondo os vazios acumulados pela dor
Que outrora me acusou...
Com vingança de um passado mal tratado pelos dias maus.
Gerando, florescendo, no meio dos espinhos...
Uma vida que só existe transpondo!
Na minha mente libertar- me de mim
Renascer de um ser seco, opaco, vazio.
Criatura vinda do sopro
Levantada do pó ao pó

(ELE)
Trazendo conteúdo para um vaso oco
Reescrevendo em folhas amassadas uma história real
Diminuindo possibilidades de fazer o que é mal
Auxiliando a renovação de um bem que é enorme.
Lágrimas de um calvário vazio de ódio
Mas repleto de gozo em amar...
Dores resgatando perdidos
Libertando cativos
Fazendo livre oprimidos...
Repetidamente Santo

Mais amigo que um melhor amigo
Nome sobre todo nome
Maximizando os direitos humanos
Perdidamente apaixonado por amar
Seu nome diz dentro do peito o direito de ter direito de amar
Súplicas pela essência em conhecer o criador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário