Rebeca Coimbra

Sao Paulo, sp, Brazil
Somos todos bem parecidos...

blogholl

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Trago no peito o vazio
Uma mão cheia de pedras a sacudir..
Venho arrastando o velho chinelo
Fazendo música minha triste colheita

Trago no mar das lágrimas
Peixes famintos
Ansiosos em busca de alimento
alucinados por absinto...


Me basta saber, pq rejeito o carinho de suas escamas...


Trago arrependimento de semeaduras
Mas trago o sujeito dentro do meu peito
O vazio que acalenta o desejo
O suspiro que antecede o medo


Trago nas costas um grande fardo
O aperitivo de um passado,não tão distante do esplendor...
Venho correndo em passos rasos
atrás daquilo que o vento levou.


Trago um bocado de paixão
uma porção de solidão
Vontade de reviver novidades...diariamente trago e ''re-trago''.
Um trago !


Trago o olhar da persistência
Os fluxos inconsequentes
Árvore sem caule e raiz.
Trago no peito um chafariz
para regar a minha dor.


Trago ímpeto de silêncio
Trago gana de possuir um futuro próspero
Trago moléculas de rizadas
de qualquer piada pálida



Vendo tudo que venho trazer
Me delicio em perder
Trazendo esperança de um renovo

Então vendo tudo que venho trazer!


Trago.
Suspiro
Afago
Retrato
...


Trago repetições de erros e acertos
Mudanças em frente ao espelho
Trago além de tudo , nada trago.
Eu trago, e ''re-trago''.. mas nada encontro , nao acho!



Se me mato a mordidas de sapo
A cura da hemodiálise.
Trago remédio para tamanha discórdia dos meus pensamentos...



Trago uma página cheia de letras
vazias de conciencia
Cheias de conteúdo mudo.
Trago , ''re-trago'', trago no trago...
Uma luz na escuridão


Como Trago tratei então....
Para não depender de um trago nas mãos.


TRAGO...


Existem coisas que sempre trarei....


TRAGO E ''RE-TRAGO'',REPETIÇÃO DE ATOS FALHOS.
TRAGO NO TRAGO NOVAMENTE...

UM TRAGO ...

4 comentários:

  1. AMO escritos verdadeiros...só basta sentir!
    me enche os olhos de lágrimas...(!)

    ResponderExcluir
  2. incrível como amo td que vc escreve...
    me identifico com muito do que está escrito aí..

    ResponderExcluir
  3. eu fico calada...fico calada mais uma vez...
    gosto muito do que escreve...
    escreve bem..e eu sempre reflito.

    ResponderExcluir
  4. Amei, Rebecca.
    Texto perfeito!
    Parabéns.

    ResponderExcluir